domingo, 31 de outubro de 2010

A sensualidade
está no cheiro
no ar...
na dança do olhar
nos gestos do corpo
num sorriso invulgar...
A sensualidade
adormece
em sono leve...
brevemente em ti
irá despertar....

(Procuro dentro de mim a minha sensualidade perdida, a muito esquecida e abandona em mim, luto com toda minha alma vencer a batalha travada contra minha baixa auto-estima, essa que me faz morrer a cada dia, que me impede de gostar de mim, do que sou, que não deixa ver minha beleza exterior, já que minha interior está quase morta. Procuro desesperadamente ajuda, aprender a conviver comigo, me permitir ousar, explorar a "loba" adormecida, quero amor, meter os pés pelas mãos, e não sentir vergonha, não me sentir inferior, quero ser segura, imponente, altiva, corajosa, desejada e feliz)

Desculpem amigas(os) o meu desabafo, mas precisava que alguém me ouvisse... (esta da foto sou eu, tentando ver em mim um lado roubado por tantas decepções, desilusões, e pela merda da Baixa Auto-estima que me persegue).



Nenhum comentário: